URGÊNCIA
O escritório disponibiliza atendimento, sempre que possível, no mesmo dia, para casos urgentes.
Para um completo atendimento, procure separar os seguintes documentos:
- Cópia do Contrato com o Plano ou Seguro Saúde (solicite 2ª via ao plano, caso não encontre);
- Últimos dois comprovantes de pagamento da mensalidade ou a maior quantidade possível se seu problema for com reajuste da mensalidade;
- Cópia da Carteira do Plano, RG e CPF do consumidor, além dos mesmos documentos dos pais, caso a pessoa que necessite do tratamento recusado seja um menor de idade;
- Comprovante de vínculo com a empresa onde o titular do plano trabalha, caso seja um contrato empresarial;
- Solicitações médicas, prescrições, exames, negativas do plano de saúde e protocolos de atendimento das ligações (Consulte Direitos do Paciente na página principal do site).
- Traga o documento que comprova a recusa do plano de saúde para cobertura pretendida. Anote números de protocolo de atendimento ao plano, nome de pessoas, data e hora das ligações (Consulte os Direitos do Paciente, na página principal de nosso site).
- Assista também aos nossos vídeos disponibilizados na página IMPRENSA e vá se informando sobre seus direitos.
Como conseguir o contato de um advogado?
Se você está buscando o número de um advogado em saúde, você pode procurar no Google por um escritório de advocacia especializado em planos de saúde, ações contra o SUS, ações contra seguros e processos envolvendo erro médico ou erro odontológico, como o escritório Elton Fernandes.
Consigo falar com um advogado online pelo WhatsApp?
Para falar com um dos nossos advogados especialistas em Direito da Saúde, você pode preencher o formulário ao final da página ou entrar em contato direto pelo WhatsApp clicando aqui.