Em sua participação no programa Santa Receita, da TV Aparecida, o advogado Elton Fernandes falou sobre as vantagens de contratar um plano de saúde e como escolher a melhor cobertura. Confira!
Uma diária simples em um hospital, sem qualquer tratamento, custa em torno de R$ 1,5 mil, atualmente. Se a internação se der em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um bom hospital de São Paulo, o valor da diária sobe para R$ 5 mil.
Olhando para esses números, podemos concluir que vale a pena, sim, ter um plano de saúde, conforme destacou o advogado especialista em Direito à Saúde, Elton Fernandes.
“Tem contas hospitalares, em que as pessoas vão ficar 15, 20 dias, que vão sair na casa das centenas de milhares de reais”, alerta o advogado.
Portanto, é recomendável contratar um plano de saúde, se isto cabe dentro do seu orçamento. Contudo, o advogado Elton Fernandes pondera que essa escolha, hoje em dia, ainda é feita da maneira errada, muitas vezes.
Mas, então, como escolher certo? Foi sobre isto que o especialista em Direito à Saúde falou na última terça-feira (04/04/2023) em sua participação no programa Santa Receita, da TV Aparecida, a convite da Abiane Souza.
Confira algumas orientações do advogado Elton Fernandes transcritas, a seguir. E, logo após, assista sua participação no programa na íntegra. Acompanhe!
Assista, abaixo, a íntegra da participação do Dr. Elton Fernandes no programa Santa Receita, da TV Aparecida:
Advogado especialista em Direito da Saúde ensina como escolher o plano de saúde ideal
A equipe do escritório Elton Fernandes – Advocacia Especializada em Saúde presta assessoria jurídica online e presencial nos segmentos do Direito à Saúde e do Consumidor e atendemos em todo país, pois o processo é inteiramente eletrônico, de forma que tudo pode ser feito on line.
Nossos especialistas estão preparados para orientá-lo em casos envolvendo erro médico ou odontológico, reajuste abusivo no plano de saúde, cobertura de medicamentos, exames, cirurgias, entre outros.
Não importa se seu plano de saúde é Bradesco, Sul América, Unimed, Unimed Fesp, Unimed Seguros, Central Nacional, Cassi, Cabesp, Notredame, Intermédica, Allianz, Porto Seguro, Amil, Marítima Sompo, São Cristóvão, Prevent Senior, Hap Vida ou qualquer outro plano de saúde, pois todos têm obrigação de fornecer o medicamento.
Se você busca um advogado virtual ou prefere uma reunião presencial, consulte a nossa equipe, você pode enviar um e-mail para [email protected]. Caso prefira, ligue para (11) 3141-0440 envie uma mensagem de Whatsapp para (11) 97751-4087 ou então mande sua mensagem abaixo.
Siga nossas redes sociais e saiba mais sobre Direito da Saúde: