Na última terça-feira (06/10/2020), o advogado Elton Fernandes, especialista em Direito da Saúde, participou do programa de variedades Vou Te Contar, nova atração da RedeTV que é apresentada por Claudete Troiano.
O advogado especialista em plano de saúde e liminares respondeu dúvidas enviadas pelos telespectadores sobre temas como distribuição de leite para crianças alérgicas à proteína do leite de vaca pelo SUS, prorrogação no aumento da mensalidade, reajuste abusivo no plano de saúde, entre outros.
Logo no início do programa o especialista abordou a prorrogação dos aumentos nas mensalidades dos planos de saúde e destacou que os valores serão cobrados posteriormente. Outras perguntas foram respondidas durante o programa:
O especialista em ações contra planos de saúde também abordou a tragédia ocorrida no dia 02/10 em São Luís no Maranhão: uma pessoa morreu e outras ficaram feridas após o desabamento de prateleiras em um supermercado. O advogado destacou que esse tipo de ocorrência pode gerar indenizações tanto para os feridos quanto para os familiares de vítimas fatais.
Você pode acompanhar o programa na íntegra assistindo ao vídeo logo no início deste artigo. Em caso de dúvidas sobre Direito à Saúde e Direito dos Consumidores, entre em contato com a nossa equipe e conheça seus direitos!
O Elton Fernandes – Advocacia Especializada em Saúde é especializado em ações que visam a liberação de medicamentos fora do rol da ANS, cobertura de exames e cirurgias, ações contra o SUS e seguradoras, casos de erro médico ou odontológico, entre outros.
Não importa se seu plano de saúde é Bradesco, Sul América, Unimed, Unimed Fesp, Unimed Seguros, Central Nacional, Cassi, Cabesp, Notredame, Intermédica, Allianz, Porto Seguro, Amil, Marítima Sompo, São Cristóvão, Prevent Senior, Hap Vida ou qualquer outro plano de saúde.
Para falar com um dos nossos especialistas, você pode enviar um e-mail para [email protected]. Caso prefira, ligue para (11) 3141-0440 envie uma mensagem de Whatsapp para (11) 97751-4087 ou então mande sua mensagem abaixo.
Siga nossas redes sociais e saiba mais sobre Direito da Saúde: