Foi vítima de erro médico e não sabe como agir? E-book gratuito explica o que caracteriza um erro médico e como buscar seus direitos na Justiça
Você ou alguém próximo acredita ter sido vítima de erro médico, mas não sabe exatamente o que fazer? Quais provas são necessárias? Existe direito à indenização? E como funciona um processo como esse?
Pensando em informar e orientar pessoas que passam por esse tipo de situação, o professor e advogado especialista em Direito à Saúde, Elton Fernandes, criou o e-book “50 perguntas que você sempre quis fazer sobre erro médico (e nunca teve a quem perguntar)”.
Em linguagem simples e direta, o e-book explica tudo o que você precisa saber para entender seus direitos e agir com segurança.
Nele, você vai encontrar respostas para 50 dúvidas sobre erro médico, entre elas:
O e-book ainda explica os direitos do paciente e traz informações valiosas para quem quer entender como a Justiça brasileira tem tratado casos de erro médico.
O material reforça que informar-se sobre seus direitos é o primeiro passo para transformar indignação em ação. Com mais clareza sobre o que é um erro médico e como agir, o e-book busca mostrar ao paciente que ele tem voz e valor, e pode buscar os caminhos para ser ouvido.
Portanto, se você suspeita que foi vítima de erro médico, não ignore esse sentimento. Ter acesso à informação certa pode fazer toda a diferença entre aceitar uma injustiça ou buscar reparação com segurança.
Baixe agora o e-book gratuito “50 perguntas que você sempre quis fazer sobre erro médico (e nunca teve a quem perguntar)” e entenda seus direitos, o que diz a lei e quais passos seguir.